Página 1 de 2

Solicitação de cancelamento Edidesk

Caso tenha interesse em cancelar sua assinatura Edidesk preencha os dados abaixo:
Atenção: Apenas o representante legal da empresa, que assinou o contrato pode solicitar o cancelamento.

De acordo com o contrato assinado após finalizar essa solicitação temos um prazo de 90 dias de antecedência da data desejada para encerramento, período no qual as parcelas mensais seguirão normalmente até a data final de vigência do plano.
Untitled checkboxes field

🚨 Atenção

Antes de prosseguir leve em consideração que sem uma assinatura ativa, você perde acesso a todo os benefícios Edidesk, tais como:

- Equipe de suporte: Assistência para envio de editais, dúvidas e orientação em todas as etapas do credenciamento.

- Plataforma: Acompanhamento dos credenciamentos, acesso a tutoriais, cursos, lives e mentorias on-line, ferramentas alertas de novas oportunidades, radar de editais e muito mais.

- Produção de documentos: Criação e personalização de atestados, relatos e outros materiais essenciais.

Acompanhamento contínuo: Monitoramento e interação com os editais e devolutivas solicitadas pelo Sebrae.

Mentorias: Participação nas sessões em grupo para esclarecimento de dúvidas e orientação estratégica.

Comunidade exclusiva no WhatsApp: Acesso à nossa comunidade com diversos consultores credenciados em diferentes Sebraes e com várias experiências únicas.


Importante: Caso você tenha credenciamentos em andamento ou tenha solicitado a produção de documentos, todas as atividades serão canceladas até que um novo plano seja ativado.